Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oração da Nanda

Papai do céu, não vou pedir perdão pelos meus pecados até agosto, pq estou pagando todos com minha irmã, ah e acho até que já tenho armazenado uns créditos. Eu sei que o Senhor não castiga ninguém, mas essa minha irmã é sem explicação. Exigente e perfeccionista elevada a 10ªpotência. Então me explica, qual a minha missão? Manda um ajudande celeste pq os terrestres abandonaram a causa. Preciso de uma resposta urgente. Mas um pedido meu, Deus, é pra ontem. Autodomínio, autodomínio e autodomínio ( 3X pra enfatizar).

Eu sei que o Senhor está mandando, eu tenho certeza, pq senão já estava com marcapasso definitivo. Mas manda extra, dose cavalar, tipo suplementação aditivada. Mas Deus, urgente tá? Naum é Te pressionando, mas ela já ta mudando td de novo que eu fiz e fiz 37 orações antes de mandar torcendo e orando mais 13= 50 depois de enviado, na expectativa de ler a simples resposta: "OK, gostei". Até o Senhor duvidou, mas eu acreditei ainda que enfim ela ia gostar,mas não. Rabiscou TUDOOOOOO. O meu limite finished, to sendo movida só no cheiro (do autodominio), já sim, já gastei até a reserva.
Uma mudancinha Deus. Manda 3 ajudantes celestes.....quem sabe né?!?!

Amém, amém.... amém


Nanda Lage

(1) Nanda viu o post anterior e me mandou esse texto para eu postar no blog. Num tô dizendo que a bichinha vai ganhar o Reino dos Céus? AMÉM.
(2) Senso de humor a família tem.
(3) Acho que Nanda está querendo casar também.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk,que máximo,a familia toda é assim,fico imaginando todos juntos,mas a Nanda é uma santa paciência em,queria eu ter uma irmã assim,ela esta cuidando de tudo para você,ela teve te amar muito,você vai ter que manda-la para uma viagem de descanso com tudo pago,kkkkkkk estou amando saber de tudo do casamento beijosssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, vai ter levá-la em sua lua de mel hauahuaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. OIE!!! VALEU PELA VISITINHA NO MANUPINK!!!!FÁBIO JÚNIOR NÃO TEM GEITO NÉ?BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  4. Oi obg por visitar meu cantinho..
    ja to te seguindo..e to colocando o seu blog nas minhas recomendações...amei o seu menina!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Nínive!
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Apareça sempre, tá?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nínive,
    Estou rindo muito com a oração de sua irmã! Pelo jeito vc está dando muito trabalho!
    Agora que vc está montando seu novo cafofo com o futuro marido, pense nas cestas, pois elas são tudo de bom.
    Bjkas e um ótimo domingo para vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nínive,
    Só passei para desejar uma semana maravilhosa para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ninive, fiquei feliz com a sua visita e vim te visitar e conhecer o seu blog..adorei muito kkk bem interessante..
    Ja estou me tornando sua seguidora e pretendo estar sempre por aqui. Gostaria de te convidar para se tornar uma elegante seguidora no meu blog..bjs
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiiii, brigada pela visita!! Vou adorar vê-la mais vezes no J t'aime...

    Bjs, boa semana! Ah, e pega leve com sua irmã, rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!