Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

para Francisco


Foto: Cris_Cisco


Olá,

Enfim fui à casa da profª Elisa buscar meus presentes.

Que delícia ganhar presentes.

Mal pude entrar no ônibus e elegi o para Francisco para começar a ler.
Me ative completamente ao texto, à estória em si e como ela se transcorria.

Cheguei no meu condomínio, fui tomar um lanche e continuei lendo-o.

Em casa, foi só o tempo de tomar um banho, checar meus e-mails, o blog, e fui para o quarto. Só fechei o livro quando terminei-o.


Que lindo a Cristiana, o Guilherme e o Francisco.
Que lindo o amor.

Por isso, em homenagem a essa mulher, que tem como o conhecimento do que é o ápice do e amor e da dor, vou divulgar seu blog
para Francisco e o vídeo de lançamento do livro.


Beiju.

2 comentários:

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!