Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha princesa

Até hoje não conseguimos achar o cabo nem o leitor do cartão de memória da máquina fotográfica, motivo pelo qual ainda não postei as fotos de Caldas e da Gatinha. Vou chamar o BOPE para vir ajudar, porque revirar eu já revirei tudo. Pronta para os três pulinhos, já pedi a São Longuinho uma luz. Hoje choveu a tarde toda. Será que era ele se manifestando?

Então resolvi tirar foto do meu celular mas descobri que preciso baixar um programa, não é só enfiar o cabo e tals. Aff. Aí que usei o celular do meu pai que é bem antiguinho mas aceita o cabo numa boa. Fiz as fotos da corrente do sorteio de 1 ANO DO MEMORIAL EM FLOR [Participem!] e também umas fotos da minha princesa. Gente, a minha Nina foi tomar banho pós viagem de férias conosco e voltou uma coisa de apertar e mordem e nham. Vez em quando eu passo dos limites e dou um apertinho e a coitada grita. Aí vem a vovó ver o que é.

Mas me digam: quem aguenta olhar prá esse trocinho e não dar nenhum apertãozinho? Eu num guento.



















Nínive está com o cabelo mais chanel, com cara de choro ou de sono e meio descabelada. Meu normal quando estou de férias.


SORTEIO!!! SORTEIO!!! SORTEIO!!!


Clique AQUI para participar

8 comentários:

  1. mas eu cheguei aki e de cara ja amei seu blog
    uma graçaaaaaaa
    parabens menina!!!!!
    beijos mil
    @lulymello

    ResponderExcluir
  2. Oi Nínive,
    Eu e meu mardio pegamos uma cachorrinha que estava na estrada de MG, batendo nos carros, mas com a mão de algum anjo impedindo que ela fosse atropelada. Estava que era puro carrapato. Qdo chegamos em Bauru já a deixamos na veterinária. Ela ficou internada por 1 mês. Estava com a doença do carrapato, é cega, cardíaca, mas é uma poodle branca toy. Virou o xodó da casa! O nome dela é Daisy. Eu tb dou uns apertos nela, principalmente qdo vem do banho e tosa toda cheirosa e branquinha.
    Adoro bichos e a sua tb seria apertada por mim, é uma fofuxa!
    Agora vou lá no sorteio!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, amei as fotos super fofa sua cachorrinha...E a carinha esta mesmo de sono, mas feliz...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei o novo corte ;)
    E a sua princesa de coroa, heheh!
    Adorei!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  5. amada lí seu perfil vc é sensacional. amei... leio no banheiro, mas é qdo faço o nº 2. rsrsrrs
    já te sigo.
    se me seguir ficarei feliz.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fotos lindaaaaaaaaaaaaaas. ameeeeeeei. Parabéns, tenho uma PUG que amo de paixão....to te seguindo tb. Volte sempre ao doce cabanna! beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  7. Como ela é pequenininha e fofa! =)

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!