Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SUPER dica para o Carnaval + SORTEIO

Intoxicação alimentar

Para secar a barriga e poder usar uns daqueles meus biquininhos no carnaval, recorri ao que tem de mais moderno, atual e prático: intoxicação alimentar.

Fui lá eu bela e ruiva almoçar no domingo: arroz com camarão, pirão, bolinho de bacalhau e bolinho de arroz. Mal cheguei do almoço e zás, banheiro prá que te quero. De lá prá cá, ele tem se tornado meu habitat natural e ontem após 12 hs sem comer, o que coloquei no estômago (chá com biscoito) foi tudo pro saco, digo vaso.

Como os intervalos entre o quarto e o banheiro estavam curtos, à noite pensei em optar por uma daquelas fraldas geriátricas. Hoje, com a cabeça mais fresca resolvi otimizar, vou testar um O.B.

Fora o mal estar, o piriri, as cólicas, as dores e a fome, estou bem gente, obrigada. Quanto ao post anterior, uma dia desses quem sabe, eu conto. Vai dar um livro lindo lindo. Obrigada também pelos comentários no post, pelos e-mails, msn's, beijos e abraços. Descobri novos amigos e redescobri os antigos. Carinho não tem preço.

Enquanto a intoxicação não passa - uma vez que foi cogitado a possibilidade de também ser uma bactéria que anda rondando Uberaba (eita lelê) - vou deixar uma dica de um sorteio MEGA MARAVILHOSO em um site que amo amo amo amo. O blog se chama GOSTO DISTO da Betty Gaeta. Vale a pena passar lá. SUPER RECOMENDO. (clique em cima da parte vermelha para ir direto ao sorteio).




Nínive espera não espirrar essa noite ou ..... ah deixa prá lá.

7 comentários:

  1. Ain tadinha...piririii...ninguém mereçe né ?
    Melhoras prá tu tá !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ninive que sufoco...Melhoras para vc linda...Bjs e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, espero que vc melhore logo!!!! Que coisa mais chata né... Mas daqui a pouco vc estará 100%!!!Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nínive,
    Espero que vc melhore logo e que tenha muita sorte em meu sorteio. Já estou colocando mais um número para vc. Obrigada por ter divulgado.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ninive!!!!!!!minha querida,me desculpa mas tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk,ate em momentos de piriri você é ilaria,mas logo você esta melhor,quero saber o que tem para me contar,estou curiosa,beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. kkkkk-- achei engraçado a foto do bichinho rss
    mais na verdade não é nada engraçado ter dores de barriga,ninguem merece.Sabe sempre que posso leio suas postagens amo..sempre vou ler vc prende agente com suas palavras..
    B--jus.

    ResponderExcluir
  7. é brincadeira que vc fez isso pra emagrecer ne?? eu tenho intolerancia alimentar e ontem mesmo passei bastante mal a noite porque comi algo com resquicios do que me faz passar mal...só q foi sem querer, só descobri quando comecei a passar mal! é péssimo, no meu caso o pior é que a garganta fecha, nao respiro, o batimento cardiaco aumenta bastante e depois diminui drasticamente.. é terrriiiiiiiivel!!!

    por essas e outras nao vou acreditar que vc fez de proposito..rs

    quando tiver um tempinho conheça meu blog! beijos

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!