Enchi uma mala de roupas e fui no brechó hoje cedo tentar vendê-las. A qualquer preço eu venderia. Fui e voltei com ela cheia. A moça está com o brehó cheio de roupas e só pegaria - e nem está pegando - se fosse por consignação. Voltei pensando no plano B: doar.
Chegando no passeio de frente de casa, ao descer o top, pisei em falso e virei o pé esquerdo. Ai. Senti uma pontada de dor e fiquei imóvel apoiando na alça da mala. Segundos depois, a dor aumentou e eu comecei a sentir mal, tentei alcançar o meio fio. Sentei. Vi uns homens na casa da frente olhando e abaixei a cabeça. Ninguém veio me ajudar. Assim que eu achei que melhorei, peguei a mala que estava caída e atravessei a rua, arrastando a perna esquerda. Moro no segundo andar e custei a subir.
Cheguei e deitei. Tentei dormir. Enquanto eu não mudava de posição, dormi bem, mas quando ia virar ai ai ai. Acordei 15h30. Estava com fome e com dor. Comi um danoninho com uma barra de cereal e alow mamãe.
A TIM não está funcionando direito e não estou conseguindo falar com ela. Escutei a dona Dalva, uma senhora que limpa o condomínio, conversar na escada e gritei por ela. Ela veio. Ficou virando os meus pés prá lá e prá cá.
- Aqui dói?
- Aham.
- E aqui?
- Aaaaaaaaaaai dona Dalva.
- Você vai ter que ir no hospital.
Ela me trouxe gelo e vinagre com sal para fazer uma compressa quente e outra gelada. Até agora não sei se tenho que colocar gelo ou fazer uma compressa quente.
Aproveitei a vinda dela e falei: tá vendo essa mala? Escolhe aí o que a senhora quer. Escolheu. De brinde ainda dei algumas roupas de cama e banho.
Ela precisou dar duas viagens para levar todas as doações e na volta, me trouxe de presente uma loção hidratante maravilhosa da Jequiti. Eu já tinha comprado dela alguns produtos e amei. Amei mesmo. E então, ela me deu outro igual . Ele tem um cheiro maravilhoso de jabuticaba e lembra muitíssimo os bodies lotions da Vitoria's Secrets, mas por um preço muy amigo. RECOMENDO.

D. Dalva foi embora e voltei a me lembrar da dor. Ai, ai, ai hein?
Para quem não tinha almoçado, a fome bateu e sábado é dia de ir ao supermercado. Que jeito?
Por e-mail, a mamãe:
Enfaixar o pé, colocar gelo (cubos de gelo em um saco plástico), tomar Tylenol de 6 em 6 horas e deixar a perna para cima.
Se não, a noiva vai entrar mancando ...Dra. Nenete
CRM 160680




Nossa, tadinho do seu pé.
ResponderExcluirMelhoras e se cuida para a noiva não entrar mancando, fica em repouso menina!
Beijinhos, bom final de semana.
Gabi
OI NINIVE!espero que tenha melhorado,noiva dodoi não pode,se cuida e seu pé não é feio ta kkkkkkkkkk super beijo, melhoras
ResponderExcluirMenina cura esse pé logo...vc vai bailar muito na sua festa...bjs
ResponderExcluirobs: o convite ta lindão..adorei....e apesar de nao postar acompanho seu blog sempre...bjs
hihhihiihi, sopa e vinho é melhor, mas querida, cuida desse pé, eu virei o meu exatamente desse jeito, custou uma vida para melhorar pois não quis cuidar, por gelo e tals, e noiva de pé inchado nao é glamour rss, beijos e melhoras
ResponderExcluirNossa, quanta coisa acontece por aí "heim"!!!
ResponderExcluirMelhoras amiga, e se cuida!!!
Bjs!!!
Oi Nínive,
ResponderExcluirEspero que vc melhore logo. Só falta entrar mancando na Igreja!
Vc não pensou em vender estas roupas aqui na net? Tipo brechó on line?
Bjkas e uma ótima semana para vc.
Ei Ninive espero que esteje melhor, e esta chegando hein, vc ja vai na sexta fiquei feliz que coneseguiu antecipara a ida que assim da para ver e acompanhar a reata final dos preparativos...Olha estou verdadeiramente na torcida e que Deus abençõe na viagem e vamos continuar conversando por aqui...Bjs...
ResponderExcluir