- Fulano morreu de ...
- Nossa é mesmo? Mas como foi?
Perder uma pessoa para outra deve ser terrível. Não tenho essa experiência. Ainda assim, podemos dizer:
- Ela (pessoa) me trocou por ...
- Santo Deus e você, como está?
Perder uma pessoa para ela mesma aconteceu comigo. Recentemente. Não tenho o que dizer. Ou melhor, até tenho. Mas é que falar tem me exaurido, não me sinto mais leve desabafando. Acabo sonhando e acordando mal. E fazendo - sem querer - pessoas sonharem comigo triste. Não estou de luto, nem deprimida nem fazendo análise. Não tenho tempo, grana tampouco disposição. O que estou tendo que ter é coragem (antônimo de covardia) para me reerguer. Do zero. Não tem problema: isso para mim não é problema.
Problema na minha concepção foi o que acabei de arrumar. Acredite você, que hoje fui tratar de um dente-problema e meu dentista me disse que ele não tem mais tratamento (dado o tempo em que fiquei no Pará sem manutenção) e que a solução será a sua extração e o implante de outro. Até aí tudo bem. O problema foi enfrentar as aplicações da anestesia que não pegava, depois que pegou paralisou todo o lado direito da face, incluindo a orelha, dai a parte da remoção foi tensa com direito a queda de pressão e sangue para tudo quanto é lado. Quase sugeri um remake de Thriller do MJ ali no consultório mesmo. O duro não foi ensaiar os passinhos. O duro foi a conta. Tudo bem que ele me trouxe em casa porque aqui anda um toró daqueles e eu continuava com a pressão baixa (mas cá entre nós, dessa vez era por causa da conta).
Perder as pessoas - seja de qual forma for - é de fato terrível. Dói no corpo todo e a cabeça ruim nos mantém alienados. Dessa dor eu vou me curar, porque não tem sofrimento que dure a vida toda e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende a se acomodar. Dessa dor eu vou me curar, porque eu me permito a novas experiências. Sempre. Fico mais linda sorrindo que chorando.
Mas ó, preciso perguntar: e a conta do meu dentista, eu mando prá quem?
Nínive está bem gente, obrigada pela amizade sempre. Se eu conseguisse, ia mandar por aqui uma piscadinha, mas é que ainda estou anestesiada e não consigo fechar o olho direito. E eu pisco mal com o esquerdo.

*/*/* AMANHÃ RESULTADO DO SORTEIO!!! */*/*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNinive querida!não canso de dizer que você é incrivellllllllllllllllllllllllllllll,te amoooooo,bjs linda.
ResponderExcluirJá tive que extrair 4 dentes, simplesmente porque não cabiam na minha boca, e agora estou pensando de tiro os cisos tbm.... é terrível!
ResponderExcluir;) (piscadela pra vc tbm!)
Beijoo
Ei Ninive, amei e realmente a hora da conta e terrivel, estou fazendo tratamento dentario também e de inicio seria somente umas restaurações e clareamento, e em uma dessas reastaurações bem embaixo um bendita Karen que detonou o meu dente rsrsrs e pior no raio-x tinha saido que seria apenas restauração, ainda bem que não vou perder o dente, mas terei que fazer canal e a conta deste dente ficou o dobro de todo o tratamento rsrsrs, tem que rir para não chorar...Bjs linda...
ResponderExcluir