Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


sábado, 19 de março de 2011

Nínive convida.

Quinta-feira 17 foi o meu último dia de cerveja. Não dá mais, meu organismo não aguenta. Mesmo bebericando água, amanheci inchada e mulher nenhuma aceita acordar parecendo um balão. Minha bebida eleita há umas semanas tem sido vinho e assim será forever, mas como no lugar não tinha, para não fazer desfeita aos pares da mesa, aceitei beber. Última vez. Agora se tiver só cerveja, vou agradecer e pedir um refri ou água. Um outro motivo para tanta desprezo é que vou começar a dançar em uma companhia. Assim que eu puder, vou colocar meu corpitcho para mexer e dançar é a minha paixão desde sempre.

Desde quinta também, minha garganta reclamou do clima em Uberaba. Hoje ela resolveu me deixar quase muda e ao invés de ficar fazendo mímica pro povo aqui de casa, resolvi escrever. Ou agir. Meu irmão convidou um amigo e juntou com meu pai e estão bebendo e contando piadas. Falar não tô podendo, mas rir..... ai rir não, gargalhar. Alto. Além disso, Rafael e mamãe fizeram esfiha. Eu para não ficar de fora, fui abrir a massa. Óooooo... abrir uma massa requer jeito, delicadeza e noção. Uma hora dessas eu aprendo a ter uma dessas três virtudes. Né brinquedo não...

Esfihas assadas, esfihas devoradas... um must!

Tão com fome?????








Eu dando chamego na mamãe para ganhar mais esfiha



Nina dando chamego na mãe dela para ganhar também!



Nínive convida para uma rodada de esfiha.

2 comentários:

  1. Hummm, me deu uma fominha!
    Desculpe, me a ausência ando na correria por aqui ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ah nem, esse dia eu perdi....
    Tem q repetir o cardapio.
    bjoss

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!