Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


sexta-feira, 6 de maio de 2011

A saga do guarda-roupa



Se vocês escreverem no Google Ricardo Eletro Uberaba vão ver um blog/site com vários comentários anônimos. Um é meu!

Tem mais de 15 dias que comprei um guarda-roupa com tanto espelho que meu quarto vai parecer um .. (aham). Lindo o meu guarda-roupa, vai combinar com minha cama box de viúva virgem e com meu puff comprado recentemente em Sampa.

Aí que a gente liga para confirmar a entrega, liga para confirmar a montagem , liga porque o cara não apareceu, liga porque a vendedora ficou de retornar, liga porque ela esqueceu o que era mesmo. Liga porque ela estava esperando você ligar porque ela não pegou seus dados. Liga porque ela pegou seus dados, já avisou ao montador mas esqueceu de te avisar que ele vai a tarde.

De tanto infernizar, chega o abençoado e ... um camafeu de chocolate com recheio de cookies para quem adivinhar.

Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três!

O guarda-roupa não coube, sabem por que?

Quando fui comprar, o vendedor (te mato Denilson!) não tinha trena. Na loja in-tei-ra só tinha uma e um outro lá colocou no bolso e foi almoçar. Para não perder a venda, a gerente emprestou uma régua. Aham r-é-g-u-a de 20 cm e Denilson foi medindo e eu somando. A medida deu exata do teto ao chão. O dito cujo entraria raspando, coitado. mas até ai tudo bem. Como tudo feito pelos cocos não dá certo, não tivemos outro jeito. Acabamos de chamar um engenheiro e um pedreiro e vamos mandar arrancar o teto.

Essa é a parte que me cabe. A do loja eu vou deixar para o Procon resolver.

Olha a faca!!!


Nínive podia chamar seu amigo B Laden pra resolver mas ...

3 comentários:

  1. Ninive minha querida!antes tenho que lamentar pq não vi seu recado no blog a tempo,não acredito que esteve aqui tão perto,mas tenho certeza que teremos outra oportunidade,estou muitooooooo sumida eu sei,mas não tenho tempo mesmo,é trabalho,é depre,é namorado,e minha irmã teve bebê agora,nasceu dia 15 de abril,e o bebê do meu irmão chega agora em maio,e vc me diz que vou ser tia de novo,é muita emoção kkkkkkkkkk,não fica brava mas rolei de rir da historia do armario,como pode!!!!mas calma acontece com todo mundo,quero saber como vc esta viu,sabe que te adoro e o mais importante sei que a felicidade se chama Ninive,aconteça o que acontecer beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. sstyywiii8sjlp ttt putahyduennhvenederasrwyjj

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vc mesmo.....

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!