Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você tem controle sobre o seu pé direito? EU DUVIDO

Pé da Syvie Guillen


Recebí esse e-mail hoje e dei uma das minhas estrondosas gargalhadas e falei para a Sheila: PÁRA TUDO E VEJA ESSE E-MAIL.
E fiquei saracuteando na cadeira até eu ver que ela estava abrindo seu e-mail.
É uma sensação um pouco estranha, mas gostosa.
Depois que o fizer pela primeira vez, faz a segunda mais devagar e você vai ver seu pé girando ao contrário misteriosamente. (Não tão misterioso asim).
Mas é um máximo. U-M M-Á-X-I-M-O!!
Vamos lá?



Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio.

Enquanto estiver fazendo isso, desenhe na mesa o número 6 com a sua mão direita. O movimento do seu pé vai mudar de direção... Vai circular contrário aos ponteiros de um relógio...

Conseguiu?
Duvido!
Não adianta, é o mesmo local do cérebro que comanda...

2 comentários:

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!