Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ana Paula do Prado

Re: [Memorial em Flor] Contagem regressiva‏
De: Ana Paula do Prado

Enviada: quarta-feira, 7 de julho de 2010 11:14:32

Para: Nínive Lage


Olá estou aki lendo seu e-mail e imaginando a cena de vc na cozinha usado seus dotes culinarios numa casa de madeira.rsrsrsrs
Lá tem bombeiro.rsrsrsrs
Como assim casamento as 14h e as 20h30. Vcs vão sair de uma cerimônia e ir arrumar para outra.
Como vc alugou o vestido? Elas fotografaram e te mandaram pra escolher.

Beijos


Ana Paula do Prado



Querida Ana Paula,


É o segundo e-mail que você me envia. Eu sei. Ando louca, neurótica, ansiosa, estressada e feliz. Os preparativos do meu casamento estão tendo altos e baixos (a minha cara diga aê) e semana passada estava tudo dow, essa semana já está tudo up.

Correr contra o tempo tem sido a palavra de ordem lá em casa (menos para o papai que está de pajem dos netinhos: ele saiu correndo hoje quando a Liz danou a latir. É que um dos fizim dela caiu fora da caixinha e o vovô foi lá ver).

Respondendo a sua pergunta: sim meu casamento no civil será às 14h. Será jogo rápido. De lá vou para o hotel fazer o dia da noiva (ah, você vai também já te contei?) e à noite, a cerimônia. Não haverá atraso e seu vestido precisará ser diferente de roxo (cor da festa).

Quanto ao vestido de noiva, ele foi escolhido assim:











Nínive aproveita para comunicar oficialmente que você é uma das minhas madrinhas.
Nanda falou que por coisas como essas, ela irá com Nínive e Cid para a primeira noite de núpcias, porque ela viu a banheira da suíte e quer dormir lá.

5 comentários:

  1. OLA!meu Deus fico nervosa so de ler o post,e você conseguiu resolver tudo de longe e em pouco tempo,é a Nanda realmente tem que ir para lua de mel kkkkkkkkkkkkkk e acho que sua mãe tmb,imagina como você enlouqueceu as duas kkkkkkk beijosssss,e o Cid deve estar super feliz com esta idéia em.

    ResponderExcluir
  2. ai menina, to torcendo tanto por vc!! toda a sorte agora viu, beijos

    ResponderExcluir
  3. Niniver imagino o nervosismo resolvendo as coisas daqui, mas ainda bem que vc tem pessoas de confiança para lhe ajudar sempre...Bjs e estou na torcida...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou do meu poema Mude (14/03/2010)!

    Pena que você, por engano, diz que é "de Clarice Lispector"..

    Não é.

    Livro Mude já publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra. Esse poema também já foi gravado na faixa 4 do CD Filtro Solar, de Pedro Bial.

    Mais detalhes no blog Mude.blogspot.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Ninive, vc é muito decidida, e rápida, desse jeito o baby vem rápido também huahauahau, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!