Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


segunda-feira, 5 de julho de 2010

APROVADA LEI QUE PERMITE TORTURA DE ANIMAIS‏

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger.

Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.
ASSINE a favor da defesa da vida animal!

Ajudem a Lei de proteção animal: é rapido, so preencher o formulario no link abaixo: http://www.leideprotecaoanimal.com.br

Não podemos deixar uma barbaridade dessas acontecer!
Precisamos de 500 MIL assinaturas!
Só preencha o formulário e envie!!!!!!!!!
Por favor!


********************** IMAGENS FORTES **************************






















Nínive quer de desculpar pelas cenas fortes, mas essa foi a maneira que ela encontrou de sensibilizar a todos.
POR FAVOR, PREENCHAM O FORMULÁRIO!
Obrigada.



Meu nenenzinho



Meu dodoizinho




Nina

Fotos Imagens Fortes: GOOGLE/animais torturados.
Fotos Nina: arquivo pessoal.

12 comentários:

  1. OI NINIVE!quanta maldade com seres inocentes,este deputado monstro não tem coração,como pode ter um projeto de lei contra a vida,ja assinei,e a Nina é muito linda, parabéns pelo post,estou com você e com nossos animais e contra este monstro.

    ResponderExcluir
  2. Ninive, que absurdo, olhos cheios de água com estas imagens, isso não é ser humano,não existe adjetivos para uma pessoa assim. Vou preencher o formulário, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muita crueldade...A nina e muito fofa...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. como pode um homem decidir se os animais devem morrer desse ou daquele jeito por um acaso ele é Deus?

    ResponderExcluir
  5. Triste saber que existem pessoas assim.
    È por isso que o mundo está como está hoje. =/
    Assinei também o formulário pois nenhum animal merece passar por esse absurdo !
    Quem tem que ser torturado são as pessoas que aprovam essas leis.
    E se não se importa usei seu post para que outras pessoas também saibam .
    BJ :D

    ResponderExcluir
  6. manda o cara ir tomar no centro do orifício redondo ou esférico da região Gluteo-Anal dele pra nao ser mais exata e falar porcaria.
    Que tipo de Cretino faz esse tipo de coisa?
    porque sempre os animais?
    o brasil com uma fauna tão linda e se acabando
    isso é o cumulo de ser ridículo
    sinceramente sou contra

    ResponderExcluir
  7. Olha só o país em q vivemos..em q tortutar os animais agora é aceito por lei...esse tal deputado q deveria ser torturado!

    ResponderExcluir
  8. puta q pariu....
    o cavalo foi escolhido p/ que?
    votaram nele porq?
    ta ali p/ faze leis sobre tortura de animais, so isso.....
    faze isso com ele, p/ ve se legal....
    arranca as orelhas, tira na faca as pernas e bracos.....
    puta q pariu.....
    olhem quem he q votamos.....
    .....
    sem palavras.....
    abracos e fiquem com Deus.....
    MSN: vinicius_mt3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa ... essa deputado tb hein ... torturar um animal indefeso ? é contra lei,tenque ir pra cadeia que é o lugar dele(a) . Nossa,existe tanta pessoa maldosa nesse Mundo,que hoje em dia não se deve confiar em ninguém. Sinceramente eu sou contra,eu não consigo aceitar um ser Humano TORTURANDO um misero e indefeso animal.

    ResponderExcluir
  10. Li as mensagens de horror deixadas por vocês e mal pude responder. As imagens são fortes que mexem com nossos brios e revendo até me fez mal. Apesar disso, agradeço às manifestações e vamos defender esses bichos que não tem culpa de terem sido alvos de tanta crueldade.
    Obrigada a todos.
    Muah!

    ResponderExcluir
  11. Como pode ter pessoas assim, parecem não terem coração. tenho dois cachorrinhos e ja mais pensei se quer chinga-los nem menos agredi-los e agora tenho que ver uma crueldade dessa com animais indefesos. Francamente esse cara merece é uma surra bem dada.

    ResponderExcluir
  12. A cara desse sujeito, já mostra bem o tipo de CRIMINOSO que ele é... coitados dos "nossos irmãozinhos animais"!Por sinal, esse Deputado não é diferente dos outros POLÍTICOS que vivem assassinando nossa população carente ao distribuir Bolsas Esmolas em troca de votos, ao invés de dar-lhes condições de lutar por uma vida mais dígna! É triste ao que se prestam...

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!