Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Riachuelo parte II

Então ... ...

De certa forma eu tinha ficado meio aborrecida com a primeira resposta que a Richuelo me deu. Esperava mais de um grupo como esse. Cheguei a pensar que não tinham lido as minhas laudas com a adetida atenção.

Me surpreenderam de novo: olha que delícia!

Fale Conosco - Elogio‏
De: Marcella Rocha Kanner *MKanner*
Enviada: quinta-feira, 6 de maio de 2010 17:18:20
Para: ninivelage@hotmail.com
Cc: Nilson Nunes *Nilson*

Cara Nínive,

Obrigada por dividir sua experiência conosco (aliais, nos divertimos com seu texto engraçado e riquíssimo em detalhes!).

É muito gratificante saber que estamos conseguindo superar as expectativas de nossos clientes, pois esse é o objetivo dos 35.000 colaboradores da Riachuelo. Ficamos felizes que você recuperou sua saia e se surpreendeu com nosso atendimento.

Temos orgulho de ter pessoas como a Laísa em nossa equipe e também gostaria de agradece-la pela qualidade do serviço prestado e por passar adiante valores tão importante para Riachuelo.

Esperamos continuar te surpreendendo sempre!

Um grande abraço,

Marcella R Kanner M de Carvalho
marketing
gerente
11 2971 7271


Quando acabei de ler, tive a grata surpresa de ver que foi uma profissional do Marketing quem me respondeu. Sua resposta foi a mim, e não ao e-mail, foi personalizada, com um texto que me mostrou que leram, ponderaram e tomaram tempo para responder.

Essa é uma área da administração pelo qual sou apaixonada. Meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) foi sobre Marketing. E meu Mestrado será também.

Um beijo merchán para a Marcella.

6 comentários:

  1. Oi Ninive!fico feliz por você,que máximo ainda existem pessoas assim,honesta e a Riachuelo tem respeito por suas clientes,e tenho certeza que nunca receberam um email como o seu,você é unica,pode ter certeza,arrasa sempre.Quanto aos selinhos pode passar a mão,e você pode pegar tudo no blog.Vou roubar este muah ai em cima agoraaaaa eu amei é a sua cara kkkkkkk beijos te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que agora responderam diretamente para vc...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nínive,

    É um grande prazer ter clientes como você, que estão sempre dispostos a dividirem suas opiniões conosco. São através delas que nos reciclamos, analisamos nossos pontos fortes e fracos e trabalhamos para genuinamente atender nossos clientes cada vez melhor. Não deixe de fazer isso nunca! Parabéns pelo blog, você escreve muito bem!

    Um abraço,

    Marcella Kanner

    ResponderExcluir
  4. Ninive !quanto prestigio em,que máximo,você merece linda,ahhhhh escritora quando lançar o livro quero ser convidada em,serei a primeira da fila kkkkkk beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto [sim, eu li ele todinho haha] e adoro ver que as grandes redes tb têm gente de verdade trabalhando lá dentro!

    Adorei o blog, vou seguir!
    Beijoca :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha com certeza vc nao sabe, mas a marcella kanner nao só é gerente de marketing, como filha da dona da Riachuelo.

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!