Razão ...

RAZÃO ...


O conhecimento que recebemos, na maioria das vezes, não tem muita relação com a nossa história, no máximo tem relação com a nossa formação profissional.

Aprendemos a acumular conhecimentos, aplicar fórmulas, analisar teorias, repetir regras ...
Todos esses eventos têm relação direta com a nossa história pessoal, nossos sonhos, expectativas, projetos, relações sociais, frustrações, prazeres, inseguranças, dores emocionais e até crises existenciais.
Adquirir essas experiências e vivê-las a tal ponto de segurar as lágrimas para que não derramem, estar preso a pensamentos nunca revelados, ter temores não expressos, palavras não ditas, inseguranças comunicadas e reações psicológicas não decifradas, são àquelas em que aprendemos na escola da existência. É nessa escola que deixamos raízes, saudades e memórias infindáveis.
É vivendo com cada experiência, que aprendemos a lidar com ela.
Por todos esses motivos, a razão desse espaço é dividir aprendizagem, oportunizar leituras, e claro, me exercitar na escrita e na comunicação.

Seja muito bem vindo!


sábado, 20 de março de 2010

Cida souza disse...

cida souza disse...
Nossa!o Eduardo é gatissimo,quem é,como se conheceram,conta mais Ninive,bjssss kkkkkk
19/03/2010 01:15:00


Cida querida, pedi para o Eduardo contar a versão dele.
Ele não quis.
Na minha também não dá.
Rs.
Sério.Rs. Não dá mes-mo.
Talvez no livro, eu revelo em páginas pretas.

O que posso dizer, é o tempo que nos conhecemos, que da boca dele, teve essa tradução:
-Ruivinha, em agosto desse ano fará 2 anos que estamos juntos, né?

Um comentário:

  1. KKKKKK,que máximo,eu sou muito curiosa ja percebeu ne,"paginas pretas",não vou aguentar esperar este livro, beijos Ah! casal lindo em,conta conta,conta

    ResponderExcluir

Agradeço de coração a você que me lê e que expressa em palavras sua demonstração de afeto e carinho. É um prazer receber a sua visita. Muah!